sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como secar o cabelo do jeito certo !!!

Ola meninas aqui é a Jessi, vim aqui pra dar algumas dicas de como secar o cabelo evitando o frizz. =]
 

 1ª dica: Elimine apenas o excesso de água com uma toalha e já comece a escovar. Com os fios secos, é mais difícil alisar.

 2ª dica: Separe o cabelo em quatro partes e prenda as mechas. Secá-lo aos pouquinhos é importante para eliminar toda a umidade.

3ª dica: Deixe o secador entre 10 e 15 cm de distância da raiz. O calor excessivo ainda pode estimular a produção de sebo e deixar as madeixas muito engorduradas. Procure secá-las de todos os ângulos possíveis, sempre da raiz para as pontas. Mova-as para a direita e para a esquerda, a fim de não deixar marcas da divisão entre as mechas.

4ª dica: Independentemente do tamanho, seque a franja sempre para frente. Se quiser, depois de modelar, jogue-a para trás. Desse modo, você evita os terríveis arrepiados.

5ª dica:Use a chapinha para dar adeus àquela umidade que teima em permanecer no interior dos fios.

6ª dica: para dar mais brilho aplique a quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha de protetor térmico. Passe no comprimento e nas pontas do cabelo já devidamente escovado.

7ª dica:Para fechar as cutículas dos fios e evitar de vez o frizz, finalize todo o procedimento com jatos frios do secador em todo o cabelo

espero que tenha ajudado =] comente e visite nossa pagina no face https://www.facebook.com/pages/Vlog-Friends/509802119086130?ref=tn_tnmn
 =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário