segunda-feira, 17 de junho de 2013

Maquiagem para pele negra !

Olá meninas! Eu sou a Veronica (Ve)
Vim dar umas dicas de maquiagem para pele negra (como a minha). Acredito que é meio difícil encontrar o tom certo para usar. Aposto que vão adorar as dicas...



O primeiro passo para uma boa maquiagem é determinar corretamente o tipo e tom de pele, o que faz toda a diferença na hora de escolher o tipo de base ideal. base mal escolhida pode deixar a pele escura acinzentada. Ao optar por uma base, use sempre uma cor que corresponde com a maior parte do seu rosto.

 As cores mais acertadas para a pele negra costumam ser achocolatadas e café-com-leite. Bases de textura pesada devem ser evitadas. Prefira uma base leve.

Para o blush, tons dourados e terrosos, como ouro, bronze e chocolate, aplicados nas maçãs do rosto como iluminador.  Não tem como errar

Para um olhar fresco e natural durante o dia use cintilantes em areia dourada, ouro, bronze e chocolate. Cores divertidas podem, e devem, ser usadas.

Quando o assunto é batom, aposte no nude: brilho puro com toques sutis de tonalidade. Use cor de boca, dourado fosco e marrom claro. Evite os batons vinho a todo custo!.

Ta aí meninas, espero que tenham gostado!!! --* Ve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário