segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cuidados com os cabelos Loiros *--*

Olá meninas, eu sou a Beatriz (Bia) .
 Bom estou aqui Para mostrar para você como eu faço para cuidar dos meus cabelos que são Loiros,  e todas vocês sabem que cabelos loiros requer um cuidado maior que outros tipos de cabelos.

- Esse Kit  Midollo di bamboo da Alfaparf é essencial para o cuidado com o meu cabelo , ele deixa o cabelo forte ,brilhoso e muito hidratado, eu adoro usar esse kit , e sei se você começara a usar vai adorar também

INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Ação: O Kit de Reconstrução Capilar Midollo repara os danos causados por processos químicos, promove a coesão entre a cutícula do fio e a camada externa, e reforça a superfície capilar para obter um liso perfeito, com elasticidade e brilho natural.
  • Aplique o Shampoo, massageie e enxague.
  • Aplique Recharging Mask, deixe agir de 5 a 10 minutos, preferencialmente sob fonte de calor e enxague.
  • Utilize uma ampola Renewal Lotion e NÃO ENXAGUE.
  • Borrife Daily Repair e proceda com a escovação.


Um outro Produto que eu adoro usar e que eu uso toda a semana, é esse :

Alfaparf Midollo Di Bamboo Recharging Mask - Máscara Reconstrutora 500 ml

Descrição

Tratamento reestruturante para reparar e fortalecer os cabelos danificados e enfraquecidos. A força da natureza abre novas perspectivas para a reconstrução profunda dos cabelos danificados. Alfaparf Milano apresenta o primeiro tratamento de reconstrução e cauterização em três dimensões:
1) Componente proteico: danos internos reparados
2) Componente lipídico: coesão entre cuticula e córtex
3) Componente mineral: superfície perfeitamente íntegra
- A ação bio reconstrutora de extrato de bambu, associado com os nano-complexos de oligo elementos e proteínas hidrolisadas garantem o reparo total e completo da estrutura do cabelo.
- Ingredientes para melhorar a estrutura capilar são lançados através de agentes especiais que carregam os mesmos apenas para as áreas que necessitam.
Cabelos brilhantes, macios e fáceis de pentear.
Após lavar os cabelos com o Alfaparf Midollo di Bamboo Restructuring Shampoo, distribua uma quantidade generosa de produto nos cabelos úmidos com a ajuda de um pente. Deixe em repouso por 5 minutos e enxágüe cuidadosamente.

-  ta ai meninas, os Produtos que eu uso no meu dia á dia ,para cuidar da minhas madeixar  rs ' , espero que tenham gostado e bjs . By Biia *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário