terça-feira, 18 de junho de 2013

The Vampire Diaries

Olá meninas, hoje vim falar de uma série que acompanho a pouco tempo, mas já estou amando *o*, estou na metade da terceira temporada já, em apenas 2 semanas que eu acompanho rs! É a The Vampire Diaries, imagino que a maioria aqui conhece, pode não ter assistido, mas com certeza já ouviu falar ! Bom, é uma série muito boa, e para mim é muito viciante, porque além de envolver vampiros (que eu amo), tem romance. Então fica aqui minha dica, se você imagina que a série é chata, boba ou outra coisa, recomendo vc assistir para poder formar sua crítica com mais razão. Confesso que eu imaginava que era chata, mas agora é a que eu mais amo! No momento estou apenas acompanhando essa, quando acabar eu assisto outra e venho aqui falar o que eu acho da série ok? E vocês assistem ou já assistiram ? Comentem aí o que vocês acham ;D Beijooos e até a próxima -Lari
   Lembrando que hoje (quarta-feira), o Paul Wesley (Stefan) vai vir para São Paulo, ele vai desembarcar no aeroporto de Guarulhos, não sei o horário, e ele ainda vai ver esses protestos lindos em São Paulo *---* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário