domingo, 16 de junho de 2013

Dicas simples para seu cabelo crescer mais rápido

Olá meninas, hoje vim trazer dicas bem simples, e que ajudaram você ter cabelo grandes, quem não quer ter um cabelo igual o da Bia ou da Jessi ? rs então sigam as dicas e é só aguardar que com o tempo vc terá cabelos lindos e enormes !

  
1° dica: A má circulação sangüínea é o principal fator que impede o crescimento dos fios. Uma ótima dica para ativar diariamente a circulação sangüínea é massagear o couro cabeludo na hora da lavagem durante alguns minutos. Outra boa opção é virar a cabeça para baixo e passar a escova ou os dedos.

2° dica: Não tome banho com água quente - a água pelando estimula a produção das glândulas sebáceas.

3° dica: Evite dormir com os cabelos molhados - isso abafa o couro cabeludo, aumentando a oleosidade.

4° dica: Sabe aquela velha história de que quem tem uma alimentação saudável tem cabelos mais bonitos? Ela é a pura verdade! E tem mais: uma dieta rica também ajuda no crescimento. Quanto mais vitaminas - por dentro e por fora - melhor.

5° dica: E claro uma boa hidratação semanalmente ou de 15 em 15 dias, deixa seu cabelo forte e consequentemente ele cresce mais rápido.

Espero que tenham gostado das dicas, achei elas fuçando na internet e vou coloca-las em prática, pq tbm quero cabelo grande né ? rs Beijoooos e até a próxima -Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário