domingo, 16 de junho de 2013

Música da semana

Olá meninas, então toda semana eu irei postar a música da semana, aquela que estou literalmente viciada! A história de como conheci essa música é meio maluca, na sexta-feira as meninas vieram dormir aqui na minha casa, fizemos uma festa do pijama super divertida, farei um post contando detalhes e fotos de como foi ok? Mas voltando a história dessa música, a noite ligaram para a Bia, era número restrito, ela atendeu, e era alguém forçando voz de mulher, ela perguntou quem era, não contaram quem era, falaram que era a Anitta rs,  provavelmente quem ligou conhece bem a Bia, pq souberam que a Bia é fã da Anitta. Ai colocaram essa música para tocar e a Bia achou linda e perguntou o nome, escutamos, e agora estou desde de sexta ouvindo freneticamente ela *o* a música se chama 'Fiz pra você - Anitta' é um cover que a Anitta fez, a música original é do João Bragança. Escutem é muito linda, e ótima para aquele momento que vc quer relaxar !  Esta ai minha dica, espero que gostem, pois eu estou amando rs Beijooos e até a próxima -Lari

2 comentários:

  1. Realmente linda, adoro as musicas da Anitta.

    Beijúh

    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Anitta é Diva! Obrigada por visitar nosso blog, eu adoro o seu *-* Beijoos !

      Excluir